undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Palavra e Estudo

Palavra e Estudo

12º Turma do CTPA em busca de um propósito




O Centro de Treinamento Profético Apostólico (CTPA) chegou a sua 12ª Turma. Com o objetivo de ensinar e aprimorar os conhecimentos bíblicos, o curso traz duas abordagens, a profética e a apostólica. As aulas iniciaram na última quinta-feira (5) e já conta com 70 alunos que buscam fortalecer a fé, debruçados na palavra de Deus.

Nessa edição, o objetivo da professora e coordenadora Madelon Rocha vai além da transformação e do amor pela palavra. A busca pelo propósito individual dos alunos foi o tema da primeira aula e continuará sendo abordado ao longo do curso. O tema, segundo a professora, tem ardido no coração dela nos ultimamente.

É um tema solto, mas tão profundo. Escolhemos esse tema porque pesquisas apontam que apenas 10% da Igreja do Senhor consegue ao longo da sua vida viver o propósito de Deus. E 90% morre sem saber o motivo da sua existência. Queremos que as pessoas busquem e lutem para saber o motivo pelo qual elas foram geradas.

Madelon Rocha e o esposo, Júlio Rocha, são os responsáveis pelo CTPA. Enquanto ela ministra as aulas, ele cuida dos relatórios e organização das planilhas das aulas. As expectativas do casal sempre são altas para iniciar uma nova turma. Eles buscam passar para os alunos, além do conhecimento bíblico, o amor pela palavra de Deus.

Diante de um mundo no qual as pessoas estão tão preocupadas com as próprias coisas, saber que tem homens e mulheres empenhados em conhecer mais de Deus e em se aprofundar na palavra, é algo muito especial para nós. Queremos fazer, não só com que as pessoas conheçam a palavra, mas com que a amem.


As incrições podem ser realizadas diretamente no SITE DO CTPA, pessoalmente durante os cultos, ou no dia em que as aulas acontecem.


Texto e edição: Bia Puente