undefined
arrow_drop_down
arrow_drop_down
Renovo de Fé

Renovo de Fé

Renovo de Fé

Conferência Esperança trará o ânimo a quem aguarda por um milagre de Deus


A Conferência Esperança, idealizada pela cantora Ana Nóbrega, conta com 12 convidados que irão abordar o ânimo e a fé de quem espera por um milagre. Durante os três dias de evento, a Igreja Apostólica Unidade em Cristo receberá Ana Paula Valadão, Helena Tannure, João Lúcio Tannure, Talitha Pereira, Arthur Pereira, Arieta Magrini e Tião Batista. Os pastores Jonas Silva e Nayra Pedrini, da IAUC, também fazem parte do grupo de preletores da primeira edição da conferência que ocorrerá do dia 31 de janeiro ao dia 2 de fevereiro.

Ana e Dvaldo Nóbrega tiveram a revelação da conferência há dois anos, na cidade de Siloé, em Israel. A inspiração veio da história do próprio casal que sonha em ter um filho e nunca perderam a alegria e a fé enquanto o tempo de Deus não chega.

 "São mais de 15 anos tentando engravidar e nunca conseguimos. Mas as pessoas sempre comentavam que a gente tinha muito ânimo, coragem e esperança diante dessa situação.”, conta Ana Nóbrega.

Com início de preparação em agosto, a conferência já está com 800 pessoas inscritas. Porém o foco da conferência não é apenas nas mulheres que esperam por um filho, mas em todos aqueles que precisam renovar sua esperança, ânimo e fé em Deus.

É para quem enfrenta infertilidade em qualquer área da vida. A conferência é para homens, mulheres, pessoas de todas as idades, pessoas que tem esperança da promessa de Deus na vida profissional, na vida ministerial, na vida emocional, muitos esperam por cura.”, explicou a ministra de louvor.

Mesmo para quem já trabalhou em várias conferências e eventos na IAUC a expectativa é alta. Para Simone Oliveira, que irá atuar na área de segurança e evacuação do templo, a Conferência Esperança é um renovo para viver o melhor de Deus.

"Estou muito animada, contando as horas, os minutos e os segundos para poder estar ali recebendo o grande poder que será derramado. Espero poder receber o renovo de Deus, ter minha esperança renovada para poder viver tudo aquilo de maravilhoso que o Senhor tem para a minha vida.”, afirma a trabalhadora.

As inscrições podem ser feitas através do site: http://ananobrega.com.br/esperanca/   ou diretamente na IAUC. Na sexta-feira, a conferência começa às 19h30. No sábado serão duas etapas, uma de 9h às 13h30 e outra das 18h30 às 22h. No domingo, a sessão será aberta a todos gratuitamente às 19h para o culto com Ana Paula Valadão.


Texto: Alice Vidal, Nadyne Voi e Isabel Alves
Edição: Bia Puente