IMG-20180201-WA0012

Emoção, avivamento e Fé. Esses foram os elementos que temperaram a noite de ontem na Igreja Apostólica Unidade Em Cristo (IAUC), da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, para um público de mais de 1000 pessoas na primeira edição do Projeto Você Adora nas Igrejas de 2018.

O evento, que já acontece há 4 anos em todo o Brasil, é uma realização da gravadora Som Livre em parceria com igrejas locais e tem como objetivo aproximar ainda mais os cantores de seu cast do público que celebra Jesus.

Ontem, o time selecionado pela gravadora foi composto de Ana Nóbrega, que também é membra da IAUC, Ministério Viva Adoração, que apesar de não fazer parte da Som Livre foi escolhido para somar ao evento, e David Quinlan, que também trouxe uma palavra de avivamento para o público presente. “Meu coração se encheu ao sentir o carinho dessa igreja pelo meu ministério e o amor que arde no coração delas por Jesus”, afirmou Quinlan assim que desceu do púlpito.

Para Ana Nóbrega a palavra que descreveu a noite foi ‘Perfeição’. “Participei de inúmeros Você Adora nas Igrejas, mas sem dúvidas esse foi o mais marcante. Não pelo fato de ser na igreja onde congrego, mas por ver que todos vieram com o propósito verdadeiro de adorar ao Único que é digno, Jesus”, disse Ana que ainda completou “Foi uma noite perfeita!”.

IMG-20180201-WA0009

Cada ministro de louvor cantou cerca de 4 canções e teve a liberdade de ministrar palavras de conforto e adoração durante os minutos que compunham o culto desta quarta-feira, que já é um culto fixo no calendário da IAUC.

Para o Apóstolo Jonas, Pastor Fundador da Igreja Unidade, esse foi um tempo no qual o Senhor presenteou os membros da igreja. “Essa noite foi um presente para todos nós. Que bela iniciativa essa de aproximar o povo de Deus através do louvor. Estou certo de que esse projeto tem agradado grandemente o coração do Pai”, finalizou cheio de alegria.

Transmissão ao vivo

A edição de estreia deste ano do Você Adora nas Igrejas contou com uma novidade. Foi integralmente transmitida pela página do segmento gospel da gravadora que conta com quase 1 milhão de inscritos e, simultaneamente, pelo canal do Você Adora no YouTube.

Ao todo foram cerca de 300 mil pessoas assistindo ao culto pelo computador, celular, tablets ou smartphones dos quatro cantos do Globo Terrestre. Provando que a tecnologia também pode e deve estar à serviço do Reino de Deus!

Entre os comentários que chegavam em tempo real à todo o instante, estava o de Cristiano Toledo que destacou a transmissão como forma de relembrar os louvores que o ajudaram em ações de libertação e o aproximaram de Deus. “Parabéns David, fui liberto tocando e cantando seus louvores, em uma clínica de recuperação. Deus te abençoe obrigado, Deus te usa muito amém!”, escreveu.

O próximo Você Adora nas Igrejas, que levará o Ministério Aliança do Tabernáculo e Ana Nóbrega para Salvador, está marcado para o dia 27 de fevereiro.

Texto: Márcio Moreira