size_960_16_9_181029-yudi-e1512158928287

Após batismo em igreja evangélica, Yudi reencontra Priscilla Alcantara. Agora apresenta seu próprio programa na Record.

Os fãs que acompanhavam o “Bom Dia e Cia.” no SBT alguns anos atrás certamente ficaram em êxtase com a foto que Yudi Tamashiro compartilhou nesta quinta-feira (30) em seu Instagram. Nela, ele aparece com a cantora Priscilla Alcantara, sua parceira no comando do programa infantil.

“Deus coloca os verdadeiros amigos na nossa vida para serem uma bênção e para nos ajudar a caminhar com o Senhor”, escreveu em sua página.

O apresentador se converteu ao evangelho. Essa semana ele se batizou em uma igreja evangélica, de Alphaville, em São Paulo. Por meio das redes sociais, ele compartilhou algumas fotos desse momento especial em sua vida.

No Twitter, o artista escreveu: “Quem crer e for batizado será salvo. Não morrerei, mas viverei; e contarei as obras do Senhor”, escreveu ele um outro registro em que aparece em uma igreja.

A postagem teve cerca de 5 mil compartilhamentos e mais e 2300 comentários. A publicação resultou em muitos elogios e incentivos ao jovem pela decisão. Houve também muitas brincadeiras, já que sua figura virou meme em diversas situações no passado.

Já Priscilla segue a igreja evangélica desde a infância. Hoje é conhecida como cantora de música gospel, tem tido destaque na música cristã.